quarta-feira, março 04, 2009

...

Uma das coisas que muito me irritam neste mundo de meu Deus, é ver que nos dias atuais, as pessoas desconhecem que aqueles 3 pontinhos muitas vezes usados no final de algumas frases - as Reticências - são só 3 pontinhos, nenhum a mais, nenhum a menos. E é super comum ver as reticências serem transformadas em uma linha. Fico com a impressão que é pra completar a frase. Um horror.
O ser humano jovem, não aprendeu (vai ver os professores resolveram que não é mais necessário explicar sobre o uso delas) e o ser humano velho, desaprendeu. Ou então, numa tentativa de ser muderno, entrou na dança e dá-lhe 20 pontinhos.
E o esculacho não é só com as ..., o ponto de ? e o ponto de ! também estão sendo usados a exaustão.O meu Tamagochi é um sujeito de 54 anos, muito inteligente, nome reconhecido no mercado publicitário, bem colocado na vida e etc e tal, da noite pro dia começou a escrever coisas como "cadê o meu celular??????????", "NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!", "queeem disse isso?????????". Eu fico indignada! Um único ponto diz exatamente a que veio.Será que esta moda vai seguir em frente?

Nenhum comentário: