quarta-feira, maio 21, 2008

Sinta a sensação

Pronto fui na fonte e me enchi de inspiração. Terminei o roteiro. Leia e me diga se você aprova. Pergunta: Deixaria eu te conduzir exatamente como consta no script?

- Cena 1: Você está deitado de bruços, as pernas levemente abertas. Me aproximo fazendo um carinho nas tuas costas, na nuca, cintura...passo um creme nas mãos abro mais um pouco as tuas pernas e suavemente começo a fazer carinho no teu sexo...

- Cena 2: Enquanto minha mão envolve teu pau, minha lingua quente passeia, lambe coxas e saco e minha mão continua abraçando teu pau e comprimindo-o contra teu próprio corpo. Te beijo a nunca, o pescoço...

- Cena 3: Agora, com o pau deliciosamente duro, você arqueia teu corpo pra que eu possa chegar até ele com a minha boca, e assim, te chupar com todo o meu prazer... Cena 4: Meu corpo começa a envolver o teu, trago tua boca pra mim e te beijo demoradamente, coloco uma perna embaixo do teu corpo e fico deitada com você em cima de mim (ainda te beijando) com as pernas abertas encaixo meu sexo no teu, enrosco minhas pernas nas tuas e te puxo pra mim num papai-e-mamãe delicioso... Cena final: ...e nesta posição, no nosso ritmo, sentindo todo o prazer do mundo e querendo que você me foda mais e mais e perdendo o domínio de qualquer controle sobre o corpo, vem a explosão do gozo. E por mim, não fosse a expectativa de uma nova trepada, de novo gozo, a vida poderia terminar ali mesmo, naquele momento mágico e indescritível.

Nenhum comentário: