quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Libido

Olha o pensamento "libidinoso" que passou por esta minha mente sexualmente impaciente: Imaginei meu bem vindo me visitar agora. Ele chega e me encosta na parede, abaixa as alças do meu vestido e me beija os seios.

Deste jeito: desce a alça do vestido e de levinho começa a acariciar um seio com a mão, depois passa a língua em círculo (só no bico) bem devagar lambendo e mordiscando, quando ficar bem durinho você começa a sugar bem gostoso, a boca selada no meu seio, sugando, sugando...aos poucos vai chupando mais e mais forte - hummmm..., dai então, passa para o outro...delicioso.

Seios devidamente beijados, ele me dá um abraço forte meio que dando uma satisfação aos corpos, que naquele momento já querem muito mais do que foi oferecido, e vai embora me deixando ali toda ofegante e cheia de vontade.

Nenhum comentário: