quinta-feira, agosto 16, 2007

A Mesa

Dai lá fui eu procurar uma mesa de jantar, 4 lugares.
Ando ando na Teodoro Sampaio e não acho nada. Bora pro Lar Center. Procuro procuro procuro não acho nada. Procuro de novo e vejo 1 mesa de 8 lugares. Bacana. Pergunto se dá pra reduzir aquele modelo pra 4 lugares. A vendedora pergunta qual o tamanho da minha sala. Eu não tenho e digo que isso não importa. Ela mediu eu imaginei a sala e mandei fazer. Espera espera espera e 40 dias depois, chega uma mesa menor mas, ENORME e com 4 cadeiras. Muito esquisito. Eu nem conseguia andar na sala. Ligo pra loja blá blá blá blá blá...ok, vamos trocar. Diminuiram mais um pouco. E mesmo assim, continua grande. Quem manda fazer as coisas nas coxas. Agora tenho que conviver com a tal mesa até não sei quando.

Nenhum comentário: